Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    domingo, 12 de setembro de 2010

    ★ Kno: caderno, tablet e computador portátil

    Depois dos tablets revolucionarem o mercado dos quadrinhos, chegou a vez de torná-los ainda mais úteis. Conheça o Kno!

    Um novo tablet deve surgir em breve para conquistar um espaço na vida dos estudantes, ao menos isso é o que promete o site oficial do Kno. Contando com duas telas bem grandes e sensíveis ao toque, o produto tem espaço de sobra para exibir quaisquer conteúdos em tamanho grande.

    O site oficial informa alguns detalhes sobre o Kno (abreviação da palavra "know", que significa saber), sendo que a possibilidade de interação com caneta stylus merece destaque, visto que existe a possibilidade de criar anotações. A interação com os dedos também está presente, sendo essencial para uma navegação facilitada. Não há especificações do produto, porém o site oficial informa que a resolução das telas é boa e permite visualizar vídeos em alta definição.

    Para completar, o Kno é multitarefa, possui diversos aplicativos úteis para estudantes, é totalmente compatível com a tecnologia Adobe Flash (e com as especificações HTML5) e traz funções especiais para quem necessite grifar textos e interagir com o conteúdo visualizado na tela.

    Uma informação muito interessante é quanto ao tempo de duração da bateria do Kno, que segundo o site oficial pode aguentar um dia inteiro sem necessitar cargas extras. Mais completo impossível, até porque o Kno possui loja própria repleta de aplicativos para quem quer explorar o tablet de outra maneira. Não foi divulgado o sistema operacional do Kno, aguardamos por mais novidades. Enquanto isso, confira o vídeo de divulgação do produto:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais