Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    sexta-feira, 20 de maio de 2011

    ★ Alterar/Substituir ícones no Windows



    Diás atrás postei algo para a plataforma Mac. A personalização está tão presente em ambos sistemas que não pude deixar de fazer um post também para nossos amigos Windows User's. Quem estiver curioso pra ver como ficou o ultimo post de personalização de ícones pro Mac, clique aqui

    Mas vamos falar do Windows agora :D
    como sabem, o Windows não possui a famosa Dock do Mac. O que de fato, quer ou não, nos fazem e nos forçam à ser um tanto quanto desorganizados e bagunceiros. Ou vai falar pra mim que sua desktop não está cheia de ícones??? Enfim... pra solucionar isto e dar uma aparência mais cool à sua àrea de trabalho no Windows, é que sugiro o Rocket Dock!!! O aplicativo é leve, eficaz e trabalha bem em paralelo às outras atividades do Windows, além claro de ser freeware!

    Antes de iniciarmos o tutorial em video que eu mesmo fiz, baixem o aplicativo clicando aqui
    Lembrando que o aplicativo é multi plataforma, ou seja, é compátivel com versões x86 e x64. O seu tamanho é 6.20Mb

    Isso ai, com aplicativo baixado e instalado deixe a sua antiga e desorganizada desktop de lado....
    ... e vamos organizar isso!

    Lembrando que, os ícones devem estarem no formato (.PNG), independente de onde vocês baixem os ícones, lembrem-se sempre disso! No post anterior quando mostrei a personalização do Mac, eu usei como referência o site Findicons, não há problema algum em usá-lo no método do windows, desde que baixem os ícones em (.PNG). Eu tenho poucos ícones personalizados em minha RocketDock, mas, se tiverem interesse em algum dos meus quando virem no video, cliquem aqui para baixar meus ícones.

    e aqui o video:






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais