Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de novembro de 2017

    ★ Como apagar uma mensagem enviada no WhatsApp


    O WhatsApp começou a liberar há alguns dias a ferramenta que permite apagar uma mensagem enviada para um amigo. O recurso promete ser útil para quando o usuário encaminha algum conteúdo errado ou se arrepende de ter dito algo logo após o envio. A novidade funcionará tanto na versão para Android e iPhone.
    Por enquanto, é necessário estar usando a versão beta do WhatsApp a partir da numeração 2.17.400 no sistema do Google. Ainda assim, a função está sendo liberada gradualmente e pode demorar a chegar a todos os celulares. Confira neste tutorial do Olhar Digital como apagar uma mensagem no WhatsApp.
    Quais as condições para apagar uma mensagem no WhatsApp?
    Ao enviar uma mensagem no WhatsApp, o usuário terá um tempo máximo de sete minutos para apaga-la no celular do destinatário. Após isso, o texto ou imagem sumirá apenas no seu celular, como o recurso funcionava anteriormente. Além disso, todos os participantes da conversa serão notificados de que a mensagem foi apagada.
    Um outro detalhe importante é que o celular do seu contato precisa estar conectado para que uma mensagem seja apagada, ainda que o WhatsApp esteja minimizado. Ou seja, nada acontecerá caso você envie um conteúdo e, antes que você apague, a pessoa coloque o telefone no modo avião ou fique sem conexão.
    Como apagar uma mensagem no WhatsApp
    1. Para ter a versão beta do WhatsApp, é preciso ir até página do aplicativo na Play Store e procurar pelo quadro “Seja um testador beta”. Após solicitar a participação, aguarde uns minutos até que o app seja atualizado;
    Reprodução2. Na tela de conversa do WhatsApp, toque e segure para selecionar a mensagem que deseja apagar;
    3. Toque no ícone de lixeira no topo da tela;
    Reprodução4. Três opções aparecerão. Selecione “Apagar para todos”;
    Reprodução5. A mensagem será trocada por um texto informando a exclusão, que também será exibida na tela do seu contato;
    ReproduçãoPronto! Agora você já sabe como apagar mensagens no WhatsApp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais