Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de novembro de 2017

    ★ Como será o nosso futuro, segundo Elon Musk

    Do ano que vem até 2060, saiba quais são as previsões do bilionário da Tesla
    O BILIONÁRIO ELON MUSK COM A CÁPSULA DA SPACE X AO FUNDO

    As empresas de Elon Musk – a montadora Tesla, a empresa de turismo espacial SpaceX e a companhia de que trabalha com energia limpa, SolarCity – trabalham em algumas das ideias mais avançadas em tecnologia em seus campos. O bilionário não tem vergonha em mostrar a confiança que tem em seus empreendimentos.

    Musk ficou famoso, entre outros feitos, por suas previsões de como será o futuro. Sabendo disso, a empresa RS Compontents, que fabrica peças eletrônicas e de automação, fez um infográfico mostrando as previsões de Elon Musk. Já no ano que vem, ele espera iniciar a comercialização de viagens para a exploração do planeta Marte. 

    Em 2024, Musk afirma que a inteligência artificial será uma ameaça real à humanidade. Para 2025, ele espera dois feitos importantes. Primeiro, os humanos pisarão pela primeira vez em Marte. Segundo, o bilionário acredita que a Tesla valerá o mesmo que a Apple. Em 2033, a principal fonte de energia do planeta será a solar. Quatro anos adiante, em 2037, os carros não terão mais volante (serão completamente autônomos). Em 2040, Elon Musk espera que a inteligência artificial terá superado os humanos em qualquer tarefa. E em 2060, a população de Marte chegará a um milhão de pessoas.

    Veja abaixo o infográfico criado pela RS Compontents (clique para ampliar).


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais