Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de novembro de 2017

    ★ Novo videogame da Atari terá Linux e processador da AMD


    Com visual inspirado no Atari 2600, console irá rodar jogos clássicos e "conteúdo atual" e terá preço entre US$250 e US$300, segundo empresa.

    Anunciado originalmente em julho, o aguardado console Ataribox teve mais informações reveladas nesta semana pelo seu criador, o gerente geral da Atari, Feargal Mac. As informações do VentureBeat.
    Em entrevista para o site GamesBeat, Mac afirmou que o novo videogame da Atari rodará o sistema Linux, contará com um processador da AMD e terá preço entre 250 dólares e 300 dólares, valor próximo do que custa o Xbox One S nos EUA, por exemplo.
    Além disso, o executivo também informou que em breve será lançada uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo para ajudar no lançamento do Ataribox, previsto para o segundo trimestre de 2018.
    Com um visual inspirado no clássico Atari 2600, o Ataribox estará disponível em duas versões, uma de madeira e outra com as cores vermelho e preto. O console contará ainda com suporte para cartão SD, entrada HDMI e quatro conectores USB.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais