Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    domingo, 4 de fevereiro de 2018

    ★ Como baixar filmes para ver offline na Netflix para Windows 10

    Demorou um pouco, mas o aplicativo da Netflix para Windows 10 também é capaz de salvar filmes para serem vistos offline. O recurso foi anunciado para outras plataformas ainda em novembro de 2016 e, agora, está disponível também para quem vê filmes e séries no PC por meio do app.

    Usá-lo é bem simples, e é exatamente isso que nós vamos ensinar agora. Para isso, vale lembrar que é necessário ter a versão mais recente do aplicativo instalado em seu computador.

    Passo 1 
    Abra o aplicativo da Netflix e vá até o menu localizado à esquerda da tela. Lá, clique sobre a opção “Disponível para download”.
    Não são todos os conteúdos da Netflix que estão disponíveis para download, por isso há uma seção específica na qual é possível encontrar todos eles.

    Passo 2
    Esta seção funciona como a tela inicial da Netflix, com todos os conteúdos que podem ser baixados separados em categorias. Assim, você vê sugestões baseadas nas coisas que você gosta, gêneros e por aí vai. Então, escolha um filme que você deseja salvar para ver offline.
    Passo 3
    Na tela inicial do filme, clique sobre a opção “Baixar”.
    No caso de seriados, você só pode fazer o download dos episódios individualmente. Ou seja, encontre a série desejada e clique sobre o botão de download presente na miniatura de cada episódio.


    Após iniciar a transferência, uma barra aparece na tela informando o progresso do download.  

    Passo 4
    Você pode fazer o download de vários filmes de uma vez só. Depois disso, basta ir até o menu “Meus downloads” para encontrar todo o conteúdo salvo offline em seu dispositivo.

    Removendo conteúdos baixados Para apagar filmes e séries baixados em seu computador, basta ir até o menu “Meus downloads” e clicar sobre o botão em forma de caneta no canto superior direito da tela.


    Depois, selecione o que será apagado e clique sobre a lixeira, também no canto superior direito da janela.


    Pronto. Assim você vê filmes sem conexão com a internet e, quando desejar, apaga o conteúdo para não ocupar espaço à toa em seu computador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais