Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de novembro de 2017

    ★ Razer Phone tem 8 GB de RAM e tela com taxa de atualização de 120 Hz



    A Razer, empresa conhecida por computadores e acessórios para games, anunciou seu primeiro smartphone. O Razer Phone é um aparelho bastante potente e que aposta em uma tela deve agradar quem gosta de jogar no smartphone.
    O Razer Phone tem tela de 5,72 polegadas 1440p com taxa de atualização de 120 Ghz - isso significa que a imagem da tela é atualizada com mais frequência do que em outros smartphones, que costumam ter telas com 60 Hz. Na prática, a tecnologia beneficia jogos com muita ação e movimentação na tela, e as animações são mais suaves do que em outros displays.
    Além disso, ele tem um pacote bem robusto de especificações técnicas: tecnologia Dolby Atmos de áudio com dois alto-falantes frontais, câmera dupla com 12 MP, bateria de 4.000 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível via micro SD.
    Em relação ao software, ele roda o Android 7.1.1 Nougat com uma versão modificada do Nova Launcher pré-instalada, e a promessa de atualização para o Android 8.0 Oreo no começo do ano que vem.
    O design dele não chama muito a atenção. Na verdade, lembra bastante o Nexbit Robin, smartphone lançado em 2016 pela empresa Nexbit, que foi comprada em janeiro pela Razer. Ele também segue a tendência do mercado de eliminar a entrada convencional de fone de ouvido.
    O Razer Phone vai ser vendido inicialmente nos Estados Unidos e na Europa. Ele vai custar US$ 700 (cerca de R$ 2.300).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais