Intelly News

Dicas e informações sobre tecnologia e ciência

  • Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de abril de 2022

    ★ 5 ajustes importantes para fazer no Windows 11

     

    Estão gostando do novo Windows, gente? O novo sistema operacional da Microsoft chegou em outubro do ano passado e tiveram várias novidades! A barra de tarefas, as ferramentas e menu inciar estão bem diferentes, o que pode espantar quem tá usando pela primeira vez.


    Olha só: Tem 5 ajustezinhos que você pode fazer para facilitar o uso do Windows 11! Ah! E vale também ficar de olho nas atualizações que a Microsoft tem feito para ver as novidades que estão chegando! Quer saber de que ajustes estou falando? Dá só uma olhadinha!  


    Barra de tarefas 


    Gente, a barra de tarefas tem várias funções, muito mais do que mostrar as horas. Você pode configurar ela para deixar da maneira que quiser! Olha só: dá uma passadinha nas "Configurações", depois cliquem "Personalização" e em seguida em "Barra de Tarefas". Agora é só escolher o que quer que apareça nela e prontinho!


    Ajuste a barra de tarefas da maneira que desejar


    Multitarefas 


    Essa novidade é incrível, gente! Vocês precisam usar! O Windows 11 tem o ajuste de multitarefas dão mais opções de ajustar as janelas abertas. É perfeito para quem normalmente trabalha com muitos programas ao mesmo tempo! Para ativar a função é fácil, viu? É só ir em "Configurações" e depois escolher "Multitarefas"! Muito legal, né?


    Organizar as janelas é uma das principais funções do Multitarefas do Windows 11


    Modo de Jogo 


    Essa dica não é só para gamer não, tá? O Modo de Jogo é ótimo para manter o computador funcionando sem forçar sua memória! Acesse as configurações e ative essa função na seção "Jogo" que fica no menu lateral das "Configurações", garantindo melhor funcionamento do PC!


    Ajuste o Modo de Jogo para melhor funcionamento do PC


    Ícones ocultos 


    Você pode definir os atalhos que vão ficar fixados no menu inciar também! Sabe aqueles símbolos de conexão, câmera e outros que tínhamos no Windows 10? Então, agora você pode colocar e tirar da maneira que achar melhor! Muito bom, né? É só tocar neles e depois clicar em "Fixar" ou "Desafixar".


    Ajuste quais ícones ocultos deseja ter com acesso fácil no Windows 11


    Bluetooth e dispositivos 


    Gente, essa é a última dica, mas tá longe de deixar de ser importante, tá? Dispositivos Bluetooth estão cada vez mais comuns, então se você precisa usar um mouse ou teclado sem fio não só é importante, como necessário ativar essa função. Acesse as "Configurações" e no menu lateral é só clicar em "Bluetooth e dispositivos" que vai poder ajustar para que possa usar tranquilamente!


    Configure seus dispositivos através das configurações do Windows 11


    Esses ajustes são bem importantes de se fazer quando forem usar o Windows 11, gente! Não se esqueçam deles e aproveitem bem o sistema operacional da Microsoft!


    E ai, que tal atualizar seu computador com o novo Windows 11? Fale com a gente!


    (64) 9-8145-1795

    www.intellysolucoes.com


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dicas Android

    Dicas Windows

    Dicas e Tutoriais